quinta-feira, abril 07, 2011

Vereador Nilson aponta soluções para o problema no Bairro Baixa do Caic



O Vereador Nilson Fernandes iniciou o seu discurso no grande expediente falando que ficou emocionado com seu colega Chico de Marinete, que fez um relato sobre a perda irreparável de seu pai, fazendo um relato sobre essa difícil situação pela qual ele também já passou pela morte de sua mãe.

Ele parabenizou o Blogueiro Jânio Eduardo do ApoDiário, por matéria veiculadas em seu Blog que segundo o Vereador são de grande importância, criticando outros que fazem postagens muitas vezes sem conhecimento de causa, justificando que até gosta de alguns, mas que não concorda com a forma que os mesmos procedem.

Ele enalteceu a atitude do presidente Evangelista em citar a lei orgânica de nossa cidade, frisando que isso é bom, pois é a democracia, e que isso será bem discutido pela casa.

Sobre o problema do Bairro Baixa do Caic, ele disse que aquele problema é de fato gravíssimo, apontou que primeiro tem que buscar técnicos especializados, já que é preciso uma grande drenagem no local, e que após tem que se buscar recursos através do PAC 2, e ainda força política através do deputados que foram votados em nossa cidade, na última eleição.

Em um pequeno debate com o presidente Evangelista ele disse que entendeu a mensagem do mesmo, e que realmente a situação daquele povo precisa ser pensada, resolvida de forma urgente.

3 comentários:

Anônimo disse...

sr nilson adeus para voce e gorte pinto politicamente,adeus mesmo,vou tomar um rumo diferente amigo,nem que seja por debaixo do pano,vou no time da enganação,pois é assim que vamos salvar apodi,ja que vcs não salvam,mais só a reeleição de vc é o objetivo maior.ADEUS.

ex partidarista burro e besta. disse...

nilson os requerimentos estavam errados porque vcs não estavam presentes,ou é a transparencia que não deve existir em apodi?apesar do povo que os elegem querem ver a realidade,tai todos presentes e agora o que dizerem vcs que condenaram a sessão?agora condenaram a transparencia?que vereadores nois temos,que executivo nois possuimos?mais se deus quiser ,se estiver vivo,voces não continuarãm na vida publica se depender do meu voto.

Anônimo disse...

vereador lá em cimar vc não teve nem direito a microfone,ou vc fica de joelho para klinger,ou será carta fora do nosso baralho,a verdade é essa. e thaw.