quinta-feira, abril 07, 2011

Genivan Varela afirma que universitários foram enganados pela prefeita


O Vereador Genivan Varela trouxe sua participação no grande expediente trazendo boas vindas ao novo advogado da Câmara Dr. Leandro, assessor jurídico da casa, mais um que integra a assessoria da casa.

Em seguida ele relatou sobre o aumento da taxa cobrada aos universitários de Apodi, que mais uma vez sofreu um acréscimo e que desprestigia os intelectuais de nossa cidade, já que alguns são de famílias pobres, e que não tem como arcar com esta taxa que segundo o Vereador é exorbitante, lamentando que a prefeita não tenha cumprido sua palavra de gratuidade do transporte aos universitários.

Genivan relatou o abandono de estradas vicinais do Vale do Apodi, informando que as mesmas foram recuperadas em 2010, no caso alguma delas, mas que o material colocado foi de péssima qualidade, por isso que hoje as estradas estão intransitáveis.

Ele relatou visita uma escola que continua com problemas no teto, entre outras mazelas que deixam as pessoas sem assistência básica do poder público.

Genivan saudou os novos secretários que estão assumindo as pastas em nosso município, frisando que espera que os mesmos tenham autonomia de desenvolver um bom trabalho a frente das pastas confiadas, já que alguns não o fazem porque não tem essa referida autonomia.

Por fim ele parabenizou a equipe de endemias de nossa cidade, que foi destaque a nível estadual com ressalva a alguns locais, mas que mesmo assim Apodi está vencendo a luta contra a dengue.

Nenhum comentário: