quinta-feira, junho 30, 2011

Chico de Marinete destaca sua origem ruralista


No grande expediente o Vereador Chico de Marinete PC do B, trouxe sua palavra nesta quinta-feira, 30 onde pediu inicialmente que a casa enviasse moção de pesar a família de um morador do córrego, pedindo ainda verbalmente que se resolva o problema de água na comunidade do Algodão na Chapada do Apodi.

Ele externou de sua felicidade em ser agricultor, sem ser filho do campo, destacando uma matéria exibida na TV Cabugi onde destaca todas as potencialidades de nossa cidade, onde o Vereador representou todos os agricultores de nossa cidade. O Vereador afirmou que recebeu ligações de varias pessoas do nosso estado o parabenizando pela matéria e pela representatividade ao nosso município.

Em apartes recebidos de Evangelista, Paulo e Nilson, o Vereador recebeu elogios pela sua atividade, que tanto tem ajudado a pessoas de nossa cidade e toda região.

Chico enalteceu todas as matérias veiculadas pela TV Cabugi, onde todas as potencialidades foram destacadas por seus representantes em suas áreas, mostrando matérias vivas do potencial que Apodi tem.

9 comentários:

Anônimo disse...

Me parece vereador que voce squeceu suas origens, pois esqueceu que esta a favor do projeto de irrigação que assassina todas as nossas riquezas, MEL, LEITE, OVINOS, CAPRINOS. PERGUNTO? Voce sta preocupado com o povo da chapada que vai ficar sem teto, esta preocupado com a nossa saude, com a escravidão? se tivesse contra tudo de ruim e ao lado do povo não defendia este projeto.EU DESAFIO QUALQUER VEREADOR A TOVAR NESTE ASSUNTO EM RADIO, ESTE GASNHARA MEU VOTO.

Anônimo disse...

Se voce esta esperando algum verador tocar neste assunto, esqueça, elas tem direito a 8% di dinheiro arrecadado com o projeto, projeto que desabriga, traz doenças e escravidão, nota zero para todos os veredores,publiquem ou posto em outro blog.

Anônimo disse...

acho isso ai um absurdo,um homem publico seja ele qual for,ficar fora de um debate que prejudicar o seu povo,o povo pobre de seu municipio,concordo.

Anônimo disse...

chico vcs vereadores de oposição vão aceitar que uma radio comunitaria se for o caso acabem um programa de utilidade publica como é o de vcs vereadores,cade o setor de advogacia da camara pago pelo povo para defender o interresse do povo?ou é vcs politicamente que resolveram acabar o quase unico programa que ainda restava para o povo participar livremente,porque tem outro que a LINHA CAI e ai.sinceramente acho que vou mudar de vereador caso isso fique o silencio como resposta.ei a radio È COMUNITARIA<lei o estatudo das radios comunitarias no brasil,que absurdo.

Anônimo disse...

atraso é não promover desenvolvimento. qual a real situação de cada família? que valor elas estõa agregando a seus produtos. atraso é dificultar a desenvolvimento do campo, basta fiscalizar e colocar em prática projetos sutentáveis. acho de um imbecilidade alguem dizer que a irrigação da chapada é um assassinato. isto é o que ocorre hoje onde o homem do campo morrre a cada dia pela falta de oportunidades para desenvolver suas propriedades. talvez voce que critica o projeto esteja defendendo os grande proprietários.

Anônimo disse...

porque a gente ja colocamos inumeros comentarios sobre radios comunitarias e os vereadores se omitem a falarem sobre o assunto,vamos colocar no boca a boca essa duvidada,quem acabou com um programa publico de utilidade ,numa radio COMUNITARIA???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????e a LEI DAS RADIOS???????????????????????????????e a assessoria juridica da camara serve para que vereadores???????????????????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

A voce que defende o projeto de irrigação, não sabe o que fala, estamos defendendo os pequenos agricultores pois tem agricultor com area de apenas 30 hectares e não existe nenhum gande agricultor e apenas pequenos agricuiltores,se voce é analfabeto no asunto, grande propriedade em Apodi so existe a de Antonio de filasto e Cimar de benedito, sera que voce gostaria de ter uma terra com apenas 3o hecatres e viver dela com seus 8 ou 10 filhos e ser expulso desta terra e apenas um filho ter o direito de conccorrer sem nehuma garantia a apenas 8 hectares de terra, voce que defende o projeto, defende os empresarios e o veneno para todos nós.

universitario e amigo comerciate. disse...

vereador quem decidiu acabar com um programa onde os vereadores diziam que nãi iriam baixar a cabeça para ninguem?e porque agora vão aceitar um programa em beneficio do povo ser fechado,por que vcs não comunicam atravez dos seus advogados o problema a promotoria de apodi e ao ministerio das telecomunicações para tomarem as medidas de punição a associação dono da radio dentro das leis das radios comunitarias,pesquise a internet tem,é só vcs querem defender o programa e ao povo,acredito que vcs não irão ficar calados.

grupão de não alienados disse...

porque o blog dos vereadore não tem a preocupação de informar nesse momento ao povo de apodi o que é uma radio comunitaria,mostrando o coodigo de ética de uma RADIO COMUNITARIA,PORQUE?DIVULGUEM ESSE COMENTARIO,VAMOS AGUARDAR JOSENIAS A DIVULGAÇÂO.faça o que o povo que vota nos vereadores de oposição pede ,ou vamos derrubar todos eles votandion em novatos.vamos façam ou vamos fazer uma corrente em apodi,MUDA OPOSIÇÂO.