quinta-feira, junho 30, 2011

Nilson Fernandes frisa importância do CIAPS para Apodi


Inscrito no grande expediente o Vereador Nilson Fernandes, PMDB trouxe sua fala inicialmente pedindo desculpas por não ter estado na última sessão por motivos de saúde, chegando até a ser internado, mas que graças a Deus está bem melhor.

Ele pediu a casa que enviasse votos de felicidade a seu Adonias, que aniversariou essa semana, lamentando não ter estado presente a festa de aniversario do mesmo, pois estava justamente cuidando dos seus problemas de saúde.

O Vereador frisou a agonia da população pelo modo como a mesma está sendo abordada pela policia de transito em nossa cidade, frisando que tomou conhecimento de uma reunião acontecida entre o Capitão e entidades de nossa cidade, visando à educação de cidadãos que procedem de forma errônea no transito de nossa cidade.

Nilson ainda frisou a importância do grupo de escoteiros de nossa cidade, que leva um nome importante que o do desembargador Newton Pinto, incentivando os jovens escoteiros presentes a casa, a saber, mais sobre quem era esse homem. Falando ainda sobre o escoteirismo em nossa cidade, ele parabenizou pela realização deste grande encontro que acontecerá em Apodi, um encontro muito importante para nossa cidade e toda região.

Por fim o Vereador falou do projeto que se encontra na casa, onde o município doa o terreno para construção de um centro de tratamento e ressocialização de menores, destacando a importância de se tratar esses menores infratores, conclamando apoio dos seus colegas Chico de Marinete e Genivan Varela a aprovarem este importante projeto.

Um comentário:

Anônimo disse...

meu amado vereador nilson fernandes diga a prefeita gorete que ela respeite os eleitores nos da comunidade soledade ficamos muito magoado com uma frase que vimos em uns carros de ulgumas pessoais, deixe a mulher trabalhar, isso é coisa de marreteiro e gente sem gergonhe ela a prefeita estar igual a pinheiro. OS ELEITORES MERECEM RESPEITO.