quinta-feira, junho 30, 2011

Genivan Varela convida Vereadores para reunião em comunidade rural


No grande expediente o Vereador Genivan Varela, PC do B, trouxe sua palavra nesta quinta-feira, 30 falando inicialmente sobre essa questão do aumento do FPM, mais especificamente sobre o silencio dos prefeitos que tiveram quase 25% de aumento, como também aumento nos royalties, mas não se houve ninguém comentar sobre isso, não se houve nenhum prefeito ou prefeita comentar esse assunto.

Ele lembrou aos colegas de uma reunião na associação do Sitio Cipó que acontece no próximo domingo na escola da comunidade a partir das 09h00minh, uma reunião de grande importância. Ele falou ainda da presença dos escoteiros na casa, justificando que os Vereadores estão a disposição de todo grupo de escoteiros para qualquer coisa que esteja ao alcance dos mesmos.

4 comentários:

Anônimo disse...

genivam v e chico de marinete tem que colocar os advogados da camara para cobrar o espaço em radios comunitarias de apodi para falarem ,para denunciarem se tiverem o que ainda denunciarem como faziam antes,vão aceitar a fechadura de um programa de vereador numa radio do povo,numa radio comunitaria.ei publiquem as leis de uma radio comunitaria para o povo saber por favor.

Anônimo disse...

que tapa buraco é esse de voces acabarem com o unio programa de oposição em apodi,ei amigos a radio é comunitaria,nois o povão não vamos engolir essa não e vamos punir nas urnas quem se diz oposição na camara ,ta legal.

estudioso no assunto disse...

tai o tipo de oposição ,de defesa do povo que temos em apodi,agora como continuar votando neles,vamos tirar eles tambem,vamos votar em novos candidatos,porque isso não pode acontecer,a radio num é de ninguem é de uma associação comunitaria,estamos tentando uma,e posso dizer que não tem lei que acoberte o fechamento de um programa de vereadores,que é a favor da defesa popular numa radio comunitaria não,só se os vereadores quizerem aceitar.

estou fora definitivamente com essa disse...

genivam com esse silencio ,e essa desculpa de se perder um programa numa radio de uma associação sem que voces tomem as providencias dentro da justiça,eu não votarei mais em vc,fique sabendo disso.porque a povo vai ficar calado em apodi,porque v voces vão trocar agora por uma radio de quem manda lar é quem...HA HA HA