quinta-feira, junho 30, 2011

Vereador Ângelo Suassuna fala das dificuldades de ser um Vereador


Na ultima sessão desse semestre, realizada nesta quinta-feira 30 o Vereador Ângelo Suassuna do PV, foi o primeiro inscrito no grande e único expediente, onde falou sobre o seu mandato durante esse primeiro semestre do seu segundo ano e meio de mandato, nominando as dificuldades, de ser um Vereador em Apodi, pois a população muitas vezes não entende qual o papel do Vereador.

Ele fez menção da viajem a Natal onde participou da escola legislativa, participando de oficinas que foram muito proveitosas, junto ao interlegis, onde foi abordado temas como lei orgânica e regimento interno, temas importantes que irão beneficiar toda a casa e população local.

6 comentários:

Anônimo disse...

la deu para aprender que a funçaõ do vereador é fiscalizar,denunciar e não silenciar diante de erros de uma determinada administração publica?se deu a viagem foi otima para toda a população apodiense,desejo que os vereadores do brasil inteiro que participaram ,se foi o caso,desse evento, façam valer a função deles.

Anônimo disse...

porque a camara de vereadores deixou se fechar um programa do legislativo,numa radio comunitaria,ei amigos a radio não tem proprietario não,é para pestar serviço ao povo e onde é que um programa de vereador não pode ser feito em uma radio comunitaria? em apodi é.cade os vereadores de oposição,para entrarem no site do ministerio das comunicações e lerem os estatutos das radios comunitarias no brasil,ei sera que o povo é todo besta é. ha ha ha ha ha ha ha ha

Anônimo disse...

A POPULAÇÃO SABE O PAPEU DO VEREADOR, SABE QUE É FISCALIZAR, MAS PARECE QUE O SENHOR ANGELO PRECISA SABER O PAPEL DELE NA CAMARA.

Anônimo disse...

realmente é muito dificil ser vereador em apodi, mais dificil é ser eleitor em apodi ver uma camara ausente dos problemas de apodi que nada resolve pois estamos a 2 anos e meio com esta nova camara e nada foi feito. o povo sofre com falta de saúde, educação, lazer, trabalho, transporte. todos direitos fundamentais impostos pela constituição oa povo mas em apodi isto é ausente. e o dinheiro publico onde está.por isso é dificil ser cidadão de apodi..

Anônimo disse...

ei amigos,as melhoras nesse anio de politica,não depende de requerimento de vereador não,e a tentativa de enganar o povão durante um ano,o ano de bomdade,para fazer depois quatro ou cinco anos pior que ,os dois e meio de escuridão e atrazo para a nossa cidade,pior que colaborei com o meu voto,agora não cairei mais nessa armadilha de enfeitar apodi,ja sei que vem ai a praça da matriz,uma obra federal,de combate as drogas,onde as praças agora ate biblioteca,livros, .estão sendo feitas quadras cobertas tambem nesse programa ante drogas,onde a pratica do esporte é uma forma de tirar o jovem do caminho das drogas,e ai entra tambem a leitura.e obras com nosso dinheiro?porque a marechal tinha placa do governo do estado ,colocaram uma da prefeitura e os vereadores se calaram....nada disseram.

Anônimo disse...

fora fora gogo,e a cantiga da pirua no meu terreiro antes bacurau.KKKKKKKKKKKKKKKKKKK voce vai cair de choro