quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Chico de Marinete relata visita a obras inacabadas em Apodi

Segundo inscrito no grande expediente o Vereador Chico de Marinete do PC do B, trouxe sua palavra durante a sessão desta quinta-feira, 02 desejando inicialmente boa recuperação a Dona Dagmar, mãe do Vereador Ângelo Suassuna.

Ele relatou de uma visita a obra da passagem molhada na ultima terça-feira onde pôde ver de perto o andamento das obras, lamentando que já estamos em fevereiro e a mesma continua caminhando devagar, com um atenuante da não chegada do inverno.

Chico em seguida relatou sua visita a obra da creche modelo, que está sendo construída no Bairro Cruz de Almas que está ainda com cerca de 60% concluído, mas que na verdade a placa no local sinaliza que a mesma deveria ser entregue em dezembro do ano passado, mas que até agora nada da mesma ficar pronta e servir a população.

Em seguida ele relatou a situação que se encontra o açougue publico de nossa cidade, onde registrou a situação do mesmo através de um vídeo feito pela TV Apodi, sugerindo que a população que não conhece a situação visse como nosso açougue está.

Nenhum comentário: