quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Ângelo de Dagmar sugere investigação ao secretário de agricultura de Apodi

No grande e único expediente o primeiro inscrito foi o Vereador Ângelo de Dagmar do PP, que falou inicialmente de sua tristeza, pela realização de mais uma cirurgia em sua mãe a ex-Vereadora Dagmar, pedindo a Deus que dê tudo certo.

O Vereador relatou o fato de que o secretário Teton, ter se pronunciado em Praça pública que o Vereador que estivesse contra sua tia não seria reeleito, fazendo duras criticas ao referido secretario de agricultura, no desempenho de sua função, pedindo que a casa entrasse com um pedido de investigação contra o mesmo, por conta da afirmação do sobrinho da prefeita e secretario municipal.

“Quem decide primeiramente que será reeleito ou não, é Deus, depois o povo que vai às urnas votar” disse Ângelo de Dagmar.

O Vereador disse que é bom que o povo saiba que tudo que esses secretários e o poder executivo faz, é dever de ambos e não um favor como alguns secretários pregam, afirmando que muitas vezes alguns secretários usam o dinheiro público como se fosse deles, usando de desculpas dizendo que não pode, mas que acredita que pode ser feita muita coisa devido o grande volume de dinheiro que Apodi recebe.

“Vamos analisar seriamente e vamos colocar a prefeitura nas mãos de quem realmente saiba administrar nos próximos anos” afirmou Ângelo de Dagmar.

Um comentário:

Anônimo disse...

angelo vc terminara nas mãos de gorete,isso é o que dizem as caindinha.só depende de dr pinheiro e isso dr klinger é quem manda lá em cima,voce vai fazer oposição a gorete quando.