quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Paulo de Telécio enfatiza conquistas do seu trabalho junto à saúde

Inscrito no grande expediente o Vereador Paulo de Telécio do PPS externou sua palavra nesta quinta-feira, 02 sobre o seu trabalho junto aos amigos que precisam de sua ajuda diariamente, relatando as dificuldades das pessoas menos favorecidas financeiramente, citando um caso de um jovem que recentemente foi operado devido à ajuda de seus amigos e colegas que confiam em seu trabalho.

“Fui eleito para trabalhar junto às pessoas, cuidando de problemas de saúde, e vou continuar esse trabalho, quer queiram ou não, pois me sinto bem em fazer o bem às estas pessoas” disse Paulo.

Ele pediu providencias com relação a se comprar uma ambulância para transportar os nossos pacientes, pois os mesmos estão entregues a mercê, sem ter como se transferir qualquer paciente para outra cidade.

2 comentários:

profissional da area disse...

voce foi eleito para fiscalizar o dinheiro publico,denunciar e fazer leis e aprovar projetos em prol da sociedade,cara essa de trabalhar pela saude é transformar as obrigações em favor,isso é antigo,atrazado,o que apodi ja ganhpu co esse tipo de vereador,tudo na saude é pago com nossos impostos,a prestação de serviços é para estar disponivel nos orgão publicos da saude,estadual,federal e municipal e não em maõs de vereadoes,pois isso é uma aberração,isso sim.

Anônimo disse...

e tm que transferir para outra cidade e porque não ficar em apodi, seria bem melhor o paciente se trata em apodi do que e para outr cidade, lutem por uma saúde digna para apodi pois ambulancia não cura ninguem e sim médico hospital de qualidade.