quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Nilson de João Lucas afirma que trabalho legislativo irá continuar em 2012

Ultimo inscrito no grande e único expediente o Vereador Nilson de João Lucas do PMDB, fez uso da palavra afirmando que não poderia deixar de vir a tribuna da casa após a volta dos trabalhos legislativos, afirmando que regressava desse recesso com o sentimento do dever cumprido.

Ele relatou as regiões de nossa cidade, citando inúmeras comunidades e afirmando que o ano de 2012 já começou e que é ano eleitoral, mas pediu aos colegas que não entrassem já nesse primeiro momento em um embate eleitoral, entendendo que isso traria prejuízos para toda população.

Nilson disse que ouviu atentamente os discursos dos colegas e que nesse momento não é época de se preocupar com que os outros falam, mas sim de continuar o trabalho em prol da população, citando casos como a continuidade do nosso saneamento básico de nossa cidade.

Um comentário:

j f d s t der disse...

nilson suba e dessa e doeus votos junto a gorete se esqueça,ex bacurau decidido a punir voces do pmbd.essa é a grande verdade,vcs pensam que ainda somos bobinhos,erraram nessa aposta.