quinta-feira, maio 13, 2010

Arnaldo Costa defende a administração de Goreti



O vereador  Arnaldo Costa usou o grande expediente para criticar administrações passadas, que segundo ele, deixaram obras orçadas em valores irrisórios,  para o próximo prefeito concluir.  Ele criticou o pessimismo dos vereadores que disseram não acreditar na administração de Goreti Pinto. "Se for falar somente em coisa ruim, vai ficar todo mundo triste. Todo prefeito passa pelos mesmos problemas. Nenhum administrador faz milagre. Só quem faz milagre é Jesus. Administrar uma cidade do tamanho de Apodi é muito difícil", defendeu o vereador, acusando a oposição de ser irresponsável por falar mal do executivo.


8 comentários:

Anônimo disse...

Arnaldo cale essa boca. Você não pode falar da administração passada. Você passou o tempo todo apoiando tudo da administração Pinheiro e agora quer cuspir no prato que comeu. Não, Arnaldo. O povo sabe o que você fez. Sabe até que você foi ajudado por Pinheiro,nessa campanha passada. Cale a boca Arnaldo.Não diga besteira.

Anônimo disse...

apodi ainda tem a falta de compromisso muito grande com a cidade,pois eleger esse rapaz é piada gente,como pessoa é uma coisa,devemos respeitar,porem como vereador é vergonhoso,só vem defendendo os erros e administrações inoperantes em apodi,taí o nosso apodi emborcado e esse rapaz o que denunciou?piada.

lauro disse...

arnaldo peça para sair,pois a população ja não aguenta tanta coisa inoperante,contra o povo,por favor respeite o futuro do nosso povo.

Anônimo disse...

é triste uma defesa deste nivel.e o que estar ficando mais cansativo é o trabalho dos vereadores fiscais,em nada terem transformado em beneficios para o povo,só conversa e nada mais.esperava punições.mais pareçe que os unicos punidos será mesmo o povo,sera ?

tertuliano disse...

ha ha ha.ou ou ou,ti ti ti,ho ho ho,a cantiga da pirua é uma só,cade as mudanças do executivo em apodi,vereadores voces teem mostrada muitas fotos,denuncias em microfones,papeis com numeros,porem as obras e os beneficios disto tudo ainda estão longe do povo,é triste ,é cduro mais é verdade,vamos apertar o pano para ver se o suco chega ao povo,pois ate agora nada.

Anônimo disse...

É isso aí. Pode enganar o povo por algum tempo.Mais não pode enganar o povo por todo o tempo. Aos pouco o povo vai percebendo que essa oposição é de brincadeira mesmo.

Anônimo disse...

È POR ESSE MOTIVO QUE O VEREADOR ARNALDO SEMPRE SE ELEGE. NINGUÉM MUDA A HISTORIA DA NOITE PRO DIA NÃO. O CARA TA MAIS COM OS PÉS NO CHÃO. O QUE ALGUNS VEREADORES FAZEM COM A PREFEITA É UMA FALTA DE PREPARO. aLGUNS NÃO SE COMPORTAM COMO VERDADEIROS HOMENS PÚBLICO. O POVO É QUE É O VERDAEEIRO DONO DA VERDADE...

Anônimo disse...

esse rapaz só aprendeu a pedir o voto do povo e depois defender os prefeitos que estão contra os elegeu,é brincadeira,vamos retirar esse rapaz da camara gente,sociedade dec apodi,que lugro tem a sociedade de apodi com esse tipo de vereador.(ARNALDO E NILSON TUDO FARINHA DO MESMO SACO)