quinta-feira, maio 13, 2010

Júnior Carlos disse que ser oposição, não é ser irresponsável




O vereador Júnior Carlos iniciou o seu discurso justificando o  adiamento da inauguração da quadra de esportes do sítio Juazeiro, que segundo ele não aconteceu no sábado passado, como estava previsto, devido o falecimento de Itamar Galdino, que morava naquele setor, mas, adiantou que a data foi remarcada para o dia 29 de maio.

Em seguida, o vereaor falou sobre a situação de dezenas de mães de família que passaram a noite acampadas em frente à secretaria de Ação Social, para conseguirem se cadastrar no programa Minha Casa, Minha Vida. "Fico revoltado quando vejo situações como a que presenciamos ontem, onde mais de 30 mães dormiram ao relento, para fazer apenas um cadastro, sem a certeza de ser contemplada. Acho uma falta de respeito com os cidadãos apodienses e uma irresponsabilidade do secretário", disse.

Com relação à reunião que os vereadores tiveram com a prefeita na sexta-feira, Júnior citou dez pontos emergencias colocados como condição para aprovação do pedido de crédito suplementar. "Não significa que Apodi tem somente esses problemas emergenciais, pois o município tem centenas, mas pedimos pelo que pelo menos esses sejam resolvidos num prazo de 30 dias", justificou.

"Fui taxado pela prefeita de radical, mas faço oposição de forma responsável. Se ser radical é ser a favor de obras que venham favorecer o desenvolvimento de Apodi, então eu sou", afirmou o vereador, acrescentando que seria irresponsável se não aprovasse a suplementação de verbas, somente por ser oposição.


7 comentários:

Anônimo disse...

quer botar papa na minha boca junior carlos seus vendido? oposição com responsabilidade. Desde quando a prefeita tem cumprido suas responsabilidades? Vereadores vendidos. aprovam tudo que a prefeita quer,

Anônimo disse...

Urresponsabilidade jr carlos é voce colocar 6 milhões nas mãos de kçinger e esperar que ele va fazer algo pelo apodi. diga, por que voce não aceitou logo aquele cargo na secretaria de agricultura?

defensora de junior carlos disse...

JUNIOR CARLOS NÃO FOI CANDIDATO A VEREADOR PRA SE VENDER NÃO CARO ANONIMO ACIMA,ELE COMO OS DEMAIS SÓ QUEREM O BEM DE APODI,AGORA SE VC É REVOLTADO E QUEREM DISCONTAR NELE,AÍ O PROBLEMA É SEU!

saude disse...

o sr junior carlos terá o voto da minha familia,que foi de junior souza na passada,só porque ele é homem sim,não se vendeu,estar respeitando o eleitor,enquanto o meu foi defender a prefeita,o junior denuncia e fiscaliza parabens junior carlos.

leandro e familia disse...

junior carlos,levarei mais um voto para a sua reeleição,pois voce tem sido firme com quem confiou e votou em voce.

Anônimo disse...

Sei não,tenho as minhas dúvidas quanto essa honradez de Junior Carlos.O que vejo é muita encenação. Na hora de tomar decisão, pipoca. A cpi ainda está bolando por aí.

vanusa disse...

ou eu vejo alguma punição desta camara para a prefeita,ou o povo continua sendo enganado,porem com outro tipo de fantasia,cuidado sociedade,vamos dar mais um tempo,pois ate acho que ja foi tempo de mais,para uma administração que nada faz e nada é punido.