quinta-feira, maio 19, 2011

Chico de Marinete reafirma que está ao lado do povo

No grande expediente o Vereador Chico de Marinete saudou os funcionários municipais presentes na casa, falando da luta que se teve para se chegar aquele momento, por isso a necessidade do debate tão amplo.

Chico pediu que a prefeita cumprisse o plano a risca, para que não aconteça como está acontecendo com saúde, onde não está se cumprindo totalmente o que foi aprovado.

O Vereador afirmou que com força de vontade, vontade de fazer, tudo é possível, mesmo sem ter orçamento, pois a CMA está disposição para votar qualquer projeto que beneficie o povo, lamentando, por exemplo, a questão da merenda da escolar, já que vários alunos em nossa cidade continuam assistindo meio expediente de aula, por conta da falta de merenda.

Ele recebeu apartes de Evangelista, Hélio e Ângelo lamentando a situação de alguns lugares, e corroborando que a fiscalização tem que aumentar.

Ele defendeu que algumas comunidades precisam de fato das passagens molhadas, e disse esperar que a notícia que seu colega Ângelo trouxe, informando que as passagens molhadas serão licitadas em junho ou até julho se concretizem.

Um comentário:

Anônimo disse...

PENA QUE O POVO NÃO DIZ O MESMO