quinta-feira, maio 19, 2011

Requerimento 076/2011 – De autoria dos Vereadores Genivan Varela, Chico de Marinete e Junior Carlos




Pede informações a poder público sobre medicamentos oferecidos pelo município, como fornecedores, lista dos medicamentos entre outros.

REJEITADO por 5x3.

6 comentários:

Anônimo disse...

quem vota contra isso é porque não vai a uma farmacia da prefeitura por não ter dinheiro e chega la e sai sem a medicação,defensores do povo vc se acham?quando se deitarem façam uma leitura de consciencia cristã caros vereadores.

Anônimo disse...

divulguem o nome dos vereadores que votaram a favor da fiscalização dos remidios,para a gente saber quem é contra ter remedios diretos,sem faltar na farmacia da pma de apodi,por favor.

Anônimo disse...

caro anonimo;os tres q votaram afavou foram.Genivan Varela,Chico de Marinete e Junior Carlo,estes guerreiros do povo.Orgule-me de ver esses jovens lesgilar.

Anônimo disse...

ainda se diz em apodi,gente que se acostumou a ser enrolado,as obrigações transformadas em favores.que helio e paulo são os vereadores da saude,nem voto mais em paulo e nem eg goretinha viu,dr klinger.

Anônimo disse...

por favor .. acrescente o campo ridiculo nesse votação.. um requerimento dessa natureza ser rejeitado e no minimo ridiculo
alexandre

Anônimo disse...

um quequerimento desse deveria ser aprovado por unanimidades
alexandre