quinta-feira, maio 19, 2011

Vereador Ângelo critica presença da Polícia estadual de trânsito em nossa cidade


O Vereador Ângelo Suassuna usou da tribuna da casa e falou da luta travada pelos servidores para ter mais segurança, parabenizando a prefeita por ter se sensibilizado com a situação dos funcionários que ainda não tem o plano.

O Vereador disse ter ouvido o discurso dos colegas defendendo que a situação de Apodi é idêntica a de outros municípios de nosso país, sugerindo ao presidente que convoque o presidente da APAMI a vir a casa e prestar esclarecimentos sobre o porquê do atraso dos salários dos médicos e funcionários.

Sobre o transito de nossa cidade, o Vereador Ângelo disse ser absurdo que a policia estadual de transito esteja multando, e correndo atrás do nosso povo, pedindo à prefeita que tome providencias, já que estas multas que são aplicadas aqui servem para Mossoró, o que segundo o mesmo é lamentável, sugerindo que a governadora copie o que foi feito na Paraíba, onde se paga apenas um ano dos transportes atrasados.

2 comentários:

nem voto mais em vc e nem tão pouco em gorete amigo. disse...

quem a chamou?a sua prefeita não sabe?como ela é boazinha não é angelo,o sr tambem não sabe e vem ai reclamar?é verdade essa postagem ou é piada.

Augustus Odla disse...

Ficou meio estranho esse último parágrafo, contudo, é importante a fiscalização de trânsito, o que pode ser feito é cobrar que as multas feitas na cidade de Apodi seja aplicada no trânsito (sinalização, educação etc) da própria cidade do infrator, no caso Apodi. O que os vereadores podem fazer é cobrar junto ao DETRAN RN o relatório de multas pagas pelos infratores do município e cobrar que esses valores sejam investidos no nossa cidade. Creio que não podemos incentivar o errado se esse for o caso deste vereador é lamentável.