quinta-feira, maio 19, 2011

Nilson Fernandes exalta reconhecimento da prefeita para com os servidores


Último inscrito no grande expediente o Vereador Nilson Fernandes trouxe sua saudação a todos os funcionários públicos de nossa cidade, frisando da alegria que é poder aprovar esse plano.

O Vereador parabenizou Junior Carlos, por ter afirmado que a casa legislativa, tem nove homens comprometidos com Apodi e não somente dois como houvera afirmando um colega.

Dirigindo-se a Genivan ele disse que não concorda que Santa Rosa seja discriminada, pois já abdicou de seu lazer para fazer serviços de recuperação das estradas daquela comunidade.

Voltando a questão do plano, ele parabenizou o presidente do sindicato, João Bosco, por ter aberto esse dialogo pelos últimos dois anos, classificando como uma vitória para a municipalidade. Nilson Fernandes se dirigiu a João Bosco, pedindo que o mesmo continue ao lado dos servidores, para que outros avanços cheguem a todos os funcionários da PMA.

Em Requerimento verbal, ele pediu que fosse feita uma arborização e revitalização na Praça São Francisco, já que os moradores precisam de mais atenção.

4 comentários:

Anônimo disse...

nilson essa gestão não tem defeitos?tem tantos que não votarei mais nela e nem em vc que nunca critica essa pior administração de apodi,parabens ao plano,mais comno é realmente esse plano,sera igual ao de vilma que faz anos e nada de real cgega em nossas maos?só moedas.

FUNCIONARIO(a) disse...

AMIGO VEREADOR PLANO É UMA OBRIGAÇÃO ATE 2012,E PLANO APROVADO SEM CUMPRIMENTO FICARA IGUAL AO DE VILMA É,A GENTE PREJUDICADOS,É VPLANO,PLANO DE ENGANAÇÃO,GORETE MIM DANDO OURO EM PÓ VOTAREI NPARA TIRAR ELA,POIS ERREI MUITO LHE TER DADO UM VOTO.AGORA CHEGOU O MOMENTO DE SER EU SABIDA.

Anônimo disse...

vc perto de gorete desta vez nem meu voto vc tera,estou com nojo,fique só.

Anônimo disse...

O plano de cargos e carreira é uma lei federal que deve ser posta em pratica até 2012... gorete não tá sendo boazinha não todo funcionario tem direito a salario digno.... deixe de puxar o saco da prefeita,, ai já é demais