quinta-feira, maio 19, 2011

Paulo de Telécio cobra conserto de ambulâncias do nosso município



A sessão desta quinta-feira, 19 foi iniciada pelo grande expediente com a palavra do Vereador Paulo de Telécio que saudou os funcionários municipais de Apodi, afirmando que chegou o momento de aprovar esse tão desejado projeto.

Ele externou sua preocupação com o atraso dos salários na Maternidade Claudina Pinto de médicos e funcionários, pedindo aos colegas empenho para que se resolva a questão, trazendo a indicação de que se converse também com os outros prefeitos que compõem a região, para se unirem em prol da Maternidade.

Paulo citou uma visita que fez a cidade de Almino Afonso, onde mesmo sendo uma pequena cidade, a saúde funciona de forma correta beneficiando as pessoas mais pobres.

Parabenizou a prefeita pela realização do dias das mães, mesmo atrasado, lamentando não ter participado por conta de outro compromisso, em outra cidade.

“Temos que nos unir, deixar tudo de lado, dá as mãos e trabalhar por Apodi” afirmou Paulo arrancado aplausos dos presentes.

O Vereador ainda lamentou a situação de Apodi, que tem duas ambulâncias quebradas, pedindo pra se conserte esse automóveis, pois a população precisa diariamente dessas ambulâncias, enquanto as mesmas estão paradas sem funcionar.

3 comentários:

Anônimo disse...

o sr deveria cobrar era que os psf de apodi funcionasse vereador e que um exame,um raio x não se esperrase dois tres meses,alem das ambulancias.

Anônimo disse...

paulo o vereador era para tar denunciando a falta de medicamentos,como a insulina e outros,ambulancia e medicos é um absurdo,agora vote de novo em gogo,para que?para k MANDAR MAIS 4 ANOS É?

Augustus Odla disse...

Poxa! a questão das ambulâncias é crônico em todo país, eles fazem a licitação só para as compras mas, para fazer a manutenção esquecem... como qualquer carro é necessário a revisão. No caso de município onde não tem a rede/marca do veículo é ainda mais penoso... deixa por conta do município que muita das vezes não dispõe nem de pessoal habilitado para zelar pelo patrimônio é uma afronta a coisa pública. O legislativo municipal deve cobrar como é feita a manutenção, quais os procedimentos para o zelo da saúde municipal, vamos ser pro-ativo pessoal, não deixar primeiro estragar para depois cobrar. Assim o povo sofre demais!