sexta-feira, dezembro 16, 2011

Arnaldo Costa parabeniza Goreti pelo excelente trabalho realizado durante esses três anos

O Vereador Arnaldo Costa do PP usou da tribuna da casa do povo nesta quinta-feira, 15 trazendo sua impressão sobre mais um ano legislativo como sendo também um ano bom para a atual administração, frisando que a prefeita Goreti fez varias ações durante o seu mandato e que acha injusto seus colegas afirmarem que ela não fez nada.

Ele lembrou que acompanhou todos os prefeitos durante esses seus seis mandatos e que cada um deixou seu marco, fez sua historia, por isso que enfatiza que a prefeita Goreti já fez muito por Apodi durante estes três anos, e que continuará fazendo mais durante mais um ano que lhe resta, sendo destaque em algumas obras e ações inéditas para nossa cidade.

Arnaldo Costa pediu a poder público que fizesse a recuperação da estrada que dá acesso a Barragem de Santa Cruz, já que o fluxo de turistas nessa época é enorme, por isso a necessidade urgente. Ele ainda pediu atenção do secretário de urbanismo para fazer limpeza na Praça da Bíblia, e no Caic, pois os mesmos estão abandonados.

2 comentários:

Anônimo disse...

é muita cara de pau viu,porque eu jamais votarei em gorete outra vez,pode arnaldo vc passar a vida inteira dizendo isso,ei a gente deixou de ser chinelo para o pé do sR DE ENGENHO do PMDB de apodi.agora vote outra .

Anônimo disse...

trabalhou muito para a familia de quem???????????????quantos da familia de quem estã be3neficiados,eu não conheço trabalho da mulher que votei e não voto mais,conheço muita placas federais e uma da marechal de vilma que estar coberta com uma da prefeitura.