sexta-feira, dezembro 16, 2011

Paulo comemora inicio das obras de recuperação das estradas da Chapada do Apodi

No grande expediente o Vereador Paulo de Telécio do PPS foi o primeiro a fazer uso da palavra na última sessão do ano, mostrando sua felicidade pelo trabalho realizado durante estes três anos de seu mandato, afirmando que tem cara, coragem e carinho para fazer suas ações junto ao povo de nossa cidade.

Ele lembrou de uma palavra empenhada que deu na tribuna da casa quando afirmou que se as maquinas da PMA subissem pra recuperar as estradas ele seria candidato em 2012, e disse que está na Comunidade de São Francisco acompanhando o trabalho de recuperação daquelas estradas, onde está sendo realizado um serviço de ótima qualidade.

O Vereador disse que vai acompanhar a recuperação dessas estradas até o fim, pois entende ser esse seu papel de acompanhar o trabalho que está sendo feito, agradecendo a prefeita Goreti Pinto por ter se empenhado na recuperação dessas estradas. “Vou continuar meu trabalho durante mais um ano de mandato”, afirmou Paulo de Telécio.

3 comentários:

g m o r s d t disse...

esse rapaz deveria mudar esse disco,ele é engenheiro em estradas ou é veredor para fiscalizar o nosso dinheiro,sei não viu.só falaesse rapaz em estradas e as ambulancias quebradas e encostadas,o maternidade faltando medicos,os psf,paulo o R X do hospital quebrado,os medicos espewcialistas que é obrigação do municipio,var a farmacia da prefeitura amigo,var ver a merenda escolar?rapaz o povo não aguenta mais o teatro de vcs não.

Anônimo disse...

ja que voce esta a fente desse trabalho peço que fale com a prefeita para fazer o trecho para a barragem pois esta intransitavel ja que la e um ponto turistico

Anônimo disse...

vereador var fiscalizar o dinheiro do povo,estrada é para secretario da pasta,no sr eu não votarei mais e nem na muier