sexta-feira, dezembro 16, 2011

Chico de Marinete comemora emenda de Fábio Farias para construção da UERN em Apodi

O Vereador Chico de Marinete do PC do B usou da tribuna na manhã desta quinta-feira, 15 falando inicialmente sobre a situação dos servidores municipais que tiveram seu plano de cargos aprovados e que até o momento não sentiram algumas questões que não estão sendo cumpridas pelo poder público. “Eu pergunto! A culpa é nossa? Com certeza afirmo que fizemos nossa parte” disse Chico de Marinete.

Sobre o problema das estradas vicinais que estão sendo recuperadas, o Vereador disse que espera que esse trabalho tenha continuidade e que todas as estradas da Chapada sejam melhoradas.

Ele trouxe a tona pela primeira vez a sua impressão sobre a viajem a Brasília, para uma audiência com o Ministro da Educação, adjetivando como sendo um momento impar para a historia de nossa cidade, frisando que a mesma foi muito importante diante da dimensão do nosso país, e mais ainda pela discussão travada no campo da educação, que é o pleito de uma universidade para Apodi. Sobre essa reunião ele lamentou a ausência da prefeita Goreti, no entanto disse que pode ter acontecido falha do seu grupo por não ter ido em sua casa convidá-la pessoalmente.

Em mãos com a emenda do deputado Fábio Farias, o Vereador disse entender que não é fácil que essa emenda de 18 milhões seja executada, mas, no entanto sabe que o primeiro passo foi dado e que agora é necessário empenho de toda classe política.

Por fim ele convidou a todos para o jantar de confraternização da Nova Geração que será realizado no próximo dia 20, no Muralhas Club, onde já estão confirmadas presenças como Fábio Farias, Robinson Farias, Getulio Rêgo, Wilma de Faria, Leonardo Rêgo, entre outros.

Nenhum comentário: