sexta-feira, dezembro 16, 2011

Nilson de João Lucas afirma que foi um ano de muitas coisas positivas

No grande expediente o Vereador Nilson de João Lucas do PMDB trouxe sua fala na tribuna da casa legislativa apodiense, fazendo um balanço do fechamento de mais um ano legislativo, onde externou sua satisfação pelo trabalho realizado durante esses três anos de legislatura.

Ele de forma moderada lembrou que alguns colegas estão mais exaltados outros mais moderados, lembrando a recuperação das estradas como sendo realmente uma obrigação do município, que é quem tem a responsabilidade de executar essa obra. Sobre a situação da quadra de esportes em Soledade levantada pelo Vereador Evangelista, o Vereador afirmou ser uma falha imensa do poder público, pois a casa do povo já fez sua parte que foi aprovar os recursos.

Nominando comunidades da nossa cidade, o Vereador disse que está sem aproximando o Natal, e que é hora de reflexão, de fazer uma analise das cosias boas e ruins em nossa cidade, apresentando votos de felicidades a todos nesse final de ano a todas as famílias de Apodi que necessitam cada vez mais de positividades.

7 comentários:

Anônimo disse...

AMIGO nilson defender o PESSIMO é coisa ABSURDA,nunca eu votei em alguem do pmdb,para deixar de fazer o que essa administração deixou,e olhe venho acompanhando suas materias em particular,ei votei em vc ,mais não sou bobo e nem criacinha para não mim envergonhar da falta de verdades que tem que ser ditas dessa HORRIVEL administração que vote e não votarei mais,pode chover ouro na minha horta,que sera perdido viu e vc tambem vai perder os votos ue teve na minha familia,pois não dar para engolir a sua postura de falta de defesa do social não,o respeito como pessoa que é,porem como vereador de alto nivel,mim perdoe estar tambem uma lastima a sua postura de fiscalização e denuncias ,o povo sente e não é cego amigo,mim perdoe mais ainda vou dialogar pessoalmente com vc.

Anônimo disse...

so se foi pro senhor ,pois as obras estao ai todas inacabadas nao vou citar pois tem o reporte w o que ganha para isso ainda chama de positivo

Anônimo disse...

NILSON,VEREADOR ESTAMOS AMARRADOS PARA A ONÇA COMER E QUEM NÃO QUISER LEVAR MUITA BOMBA SAI DE PERTO DE K k k,EU não votarei mais em pmdb.se cuide em quanto é tempo,no sr eu não votarei mais,estou avisando.

f........m......l.....o ...ff r s disse...

nilson a obra da marechal ate uma placa de plastco cobrindo a de vilma maia tem,colocaram uma da prefeitura em cima,é uma tapiação e voces ainda ficam calados?defendam a verdade,por favor,isso é o comentario do povão nas esquinas,chamam de tapiação,ate os ex eleitores do nosso pmdb.

Anônimo disse...

ano positivo,sim para quem?diga para quem porque para os eleitores de gorete como eu e para apodi eu não vejo.

Anônimo disse...

se esse comentario for com o e mail do dono do computador por favor não divulgue

ei a nossa péia é grande,ficara na historia de apodi ,essa sera o fim do nosso reinado pmdbista. disse...

vereador ,a gente do pmdb pode se conformar,o que se ouvi é vento de uma grande derrota,e o povo vai deixar gente lisa,essa é a conversa do povão nos cochichos das ruas.enganar para não ser enganado,ai tem preço alto,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,