sexta-feira, dezembro 16, 2011

Genivan Varela lamenta não conclusão de obras em nossa cidade

No grande expediente o Vereador Genivan Varela do PC do B, trouxe sua fala pedindo que a casa enviasse Moção de Pesar a família de Dona Toinha de Dourado que faleceu na Comunidade de Baixa Fechada pedindo que todos subscrevam a mesma.

Ele falou de um projeto de seu colega Ângelo de Dagmar que proíbe que empresas ganhem licitação ao mesmo tempo em varias obras em nossa cidade, a não ser que entregue a obra e só assim poderá concorrer a outra, afirmando ser muito importante esse projeto pedindo que os colegas se empenhem na aprovação do mesmo

Genivan falou de obras como a creche modelo no Bairro Cruz de Almas, na passagem molhada no Vale do Apodi, o posto de saúde de Soledade, urbanização de Avenidas, entre outras que estão sendo executadas pela mesma empresa e que caminham de forma morosa, trazendo prejuízos somente para a população já que todos os prazos estão vencidos.

Trazendo em suas mãos um oficio da associação dos barraqueiros da Barragem de Santa Cruz, onde pede a recuperação da estrada que liga a BR 405 a Barragem de Santa Cruz, devido à grave situação que se encontra a estrada nesse momento, ele pediu que o poder público se empenhasse nesse intento antes do final de ano.

O Vereador disse que fez uma visita ao portal da transparência onde pôde comprovar varias liberações de recursos, citando um para urbanização dos Assentamentos e habitação no valor de quase meio milhão de reais. Outro valor contido no portal é concernente a pavimentação de ruas em nossa cidade, no valor de quase 500 mil reais.

Ele convidou a todos para o jantar de confraternização da nova geração que será realizada no próximo dia 20, no Muralhas Club.

Um comentário:

Anônimo disse...

cade o problema da falta dehigiene da carne em apodi,as bancas do mercado onde se coloca frutas ,carnes e verduras amigo é hotel de animais com calazar,aqueles aninais caindo o pelo,isso é imoral e porque voces não denunciam ao ministerio ou orgão competentes da saude estadual,federal se for o caso,porque.