quinta-feira, janeiro 20, 2011

Grande Expediente: “É um governo que não dá mais para se acreditar” dispara Chico de Marinete



Durante o grande expediente Chico iniciou seu discurso falando da emenda parlamentar de Fabio Faria, Deputado Federal para construção do Campus Universitário em Apodi, informando que marcaria uma reunião com o mesmo para acompanhar como anda a emenda.

Em seguida ele esboçou uma enorme preocupação relacionada a questão do programa corte de terra do município, segundo o Vereador até o momento não houve nenhuma iniciativa da prefeita Goreti, o tempo está passando e os agricultores estão loucos para plantar disse Chico.

Ainda como pauta do Vereador constou a questão das estradas vicinais da Chapada do Apodi, onde foram nominadas pelo Vereador tais como a de Poço de Isauro ao São Francisco, BR ao João Pedro, BR ao Góis, lamentando que no final do ano passado foi aprovado pelos Vereadores uma quantia de 200 mil reais para tal fim, e que se quer um carro de mão de piçarra foi colocado nas estradas da Chapada.

Seguindo a mesma linha ele lembrou do sofrimento dos moradores da comunidade de Quixabeirinha, lembrando um abaixo assinado levado a Câmara pelo seu representante Santo, pedindo melhorias na estrada ali, e que até agora nada foi feito.

Encerrando o assunto e discurso ele pediu aos colegas para se unirem e cobrarem providencia relacionadas a má qualidade do serviço realizado dentro do Assentamento Frei Damião, onde foi gasto mais de 500 mil reais e a situação está pior que antes.

2 comentários:

Anônimo disse...

cade o ministerio publico que nunca mais foi acionado por voces,isso parou porque,porque parou,o ministerio publico existe,porem voces teem que defender e denunciar ao mesmo e não só em radios e blog.

Anônimo disse...

chico já era