quinta-feira, janeiro 20, 2011

Pequeno Expediente: “As cobranças não vão parar” afirmou Junior Carlos




O Vereador Junior Carlos falou da preocupação da municipalização do hospital regional de Apodi, parabenizou o seu colega Hélio, por ter levantado a questão em plenária e que poderia contar com seu apoio.

Ele falou sobre o projeto de o Vereador Ângelo de oferecer ônibus grátis aos Universitários, disse aos universitários presentes ao auditório Bevenuto José de Paiva, que ficassem tranqüilos, pois iriam derrubar o veto da prefeita ao projeto.

Ele cobrou iniciativa do Poder Publico relacionado as passagens molhadas e pontes no Vale do Apodi, ressaltando o sofrimento daquele povo que perdura a longos anos, principalmente em períodos chuvosos.

Em outra pauta de seu discurso Júnior conclamou aos colegas para ir a te a estrada que está sendo reformada, conhecida como a estrada de Doca ao Sitio Garrafa, que os colegas se unissem e fossem lá acompanhar se o serviço estava sendo de boa qualidade.

Terminando ele pediu ao secretário de urbanismo do município para fazer a limpeza da cidade, principalmente de entulhos que estão nas ruas da cidade, prejudicando pedestres e motoristas de nossa cidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

junior é so criticando a jestão e recebendo beneficios não entendo

Anônimo disse...

Se preparem para comprar uma frota de ônibus, pq a cada ano que vêm se torna maior o número de universitários, isso quer dizer que o fluxo de veículos universitários terá que aumentar. Tenho certeza de que melhor de que estarem cobrando ônibus grates da Prefeita, pq num a ajudam na luta do Campos Universitário aqui em nosso município.