quinta-feira, janeiro 20, 2011

Grande Expediente: Nilson falou da felicidade da volta dos trabalhos legislativos




O Vereador Nilson mostrou-se feliz pela volta dos trabalhos legislativo apodiense, enaltecendo de inicio o trabalho desenvolvido pelos agentes de endemias do nosso município no tocante ao controle da dengue fazendo um comparativo entre o número de casos entre Apodi e Pau dos Ferros.

Sobre a questão das passagens molhadas no Vale do Apodi, citado por Júnior Carlos, Nilson informou que esta é uma luta sua e da prefeita Goreti, e que desde 2002, começando pelo serviço de topografia a fim de viabilizar as mesmas.

Sobre o problema de atraso de salários da Maternidade Claudina Pinto, o Vereador lamentou e justificou informando que a atual gestão tem feito o possível, mas que muitos não sabem que a gestão anterior em 2008, contraiu um empréstimo no valor de 200 mil reais junto a Caixa Econômica, e que ainda está sendo pago atual administração.

Ele aproveitou o final do seu discurso para ironizar uma afirmação do seu colega Genivan Varela em tribuna, dizendo que ouviu de um amigo que o hospital de Apodi poderia chegar a fechar. “Quando ouço esse tipo de coisa fico rindo, porque isso só pode ser brincadeira de criança” alfinetou Nilson.

2 comentários:

Anônimo disse...

nilsom,meu ex vereador,pois no senhor só votarei se ver o sr,defendendo o povo,pois deste geito é bom que retiremos voce atravez no voto,basta de tanta defesa,sera que o municipio não tem nada de errado?a visão do senhor e tão curta assim,cade a capacidade do tal vereador de defender o interresses de todos?

Anônimo disse...

ex vereador viche mainha