quinta-feira, janeiro 20, 2011

Pequeno Expediente: “Espero que a cirurgia nos olhos da prefeita ajude enxergar os problemas de Apodi” ironizou Ângelo




O último inscrito no pequeno expediente na Sessão desta quinta na CMA foi o Vereador Ângelo de Dagmar, que inicialmente mostrou preocupação com a possível municipalização do hospital, mostrando-se favorável desde que isso fosse ajudar nas melhorias de atendimento ao povo de Apodi, justificando que o mesmo não tem condições de atender a região, pois é segundo o Vereador regional apenas no nome.

Em a parte do Vereador Junior Carlos disse que a noticia da municipalização é real, partiu da própria governadora e que fica preocupado, pois um exemplo de que através do município não funciona bem, é o caso da APAMI que está deficitária nesse momento.

Ele ainda falou da visita que fez ao serviço de recuperação da estrada da comunidade de Vertente, informando que está sendo feito um bom trabalho que vai beneficiar centenas de pessoas que por ali transitam diariamente.

O Vereador ainda pediu a secretaria da Casa para enviar oficio ao secretário de urbanismo para saber o porquê da frota da PMA está parada a tanto tempo, prejudicando a população, inserindo neste requerimento a reposição de luminárias que se apresenta como o problema crônico em nossa cidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

angelo porque o grupo de 5 caiu para quatro?logo saberemos e julgaremos o traidor do povo,isso é vergonhoso.logo saberemos destinguir entre as palavras e as ações do voto individual,dos cinco existe alguem enganando o povo?

Anônimo disse...

anjo agora foi

Anônimo disse...

espero também que a população tenha direito a essa mesma cirurgia que a prefeita fez, para que possa ver a safadeza que vocês vereadores cometem e depois ficam querendo dar uma de "santinhos", é extremamente lamentável.