quinta-feira, janeiro 20, 2011

Pequeno Expediente: Evangelista lamenta ausência de máquinas na Chapada




O Presidente João Evangelista aproveitou o ensejo e o discurso de seu colega Paulo de Telécio sobre melhorias em açudes e estradas na Região de Melancias e adjacências e cobrou da prefeita Goreti ações semelhantes na Chapada do Apodi.

Ele lamentou e desafiou alguém da Chapada informar se alguma máquina já havia subido a Chapada para fazer algum tipo de melhoria nas estradas, que são de péssima qualidade e intransitáveis, isso em toda região, começando do São Francisco até o Góis.

4 comentários:

Anônimo disse...

A CHAPADA NÃO É SÓ SÍTIO DO GÓIS REDUTO ELITORAL DE CHICO DE MARINETE, TEM QUE VER TAMBÉM NA REGIÃO DE LAGE DO MEIO.

mimplepar disse...

Amigo sabemos que a chapada não se resume SÓ ao Sitio do Góes, é verdade, mas gostaria de informá-lo que a comunidade do "POLO GÓES" QUE SÃO FORMADOS POR:Sitio Carrasco, Sitio do Góes e P.A Góes,P.A Tabuleiro Grande, P.A Caiçara, P.A Paulo Canapum E P.A São Bento; Que São dessas comunidades que sai a maior RENDA para o Municipio de Apodi(ROYALTIS DE PETROLEO) e essa renda não é investida nessas comunidades e isso não é de HOJE já é um problema antigo. Já morei no P.A Paulo Canapum. Hoje vou todos os dia pegar meus colegas de trabalho lá no Gol e já estamos pedindo um carro traçado por causa de pequenas chuvas.Eu conheço de perto esse sofrimento.

PARABÉNS AO AMIGO VEREADOR .
Chico de Marinete.Valeu!!!!!! Continue lutando pelo o povo da Chapada e de todo Apodi.

Reginaldo Costa.
Apodi-Rn.

Anônimo disse...

As reformas e consertos de reparos em açudes de particulares, usando as máquinas do município, com combustível pago pelo município, utilizando-se de servidores do município, isto é crime senhor vereador.

Anônimo disse...

chico cale esta boca