quinta-feira, janeiro 20, 2011

Pequeno Expediente: Paulo destaca recuperação de açudes e estradas pela secretaria de obras




Paulo de Telécio usou a palavra durante o pequeno expediente falando inicialmente sobre a questão da municipalização do hospital, frisando que os funcionários de lá, estão preocupados com esta situação.

Ele enumerou diversas pessoas que foram beneficiadas pela secretaria de obras recentemente, agradecendo ao secretário Moésio Fernandes pela ação, nominado pessoas como Chico Neco, e estradas dos Rodrigues e São Dimas que receberam melhorias do Poder Público.

3 comentários:

Anônimo disse...

e que o sr cobre o convenio do municipio para que assim como em alixandria e severiano melo ,as cirurgias seja realizadas aqui,ja que no hospital dizem que devido a reforma os medicos que o governo passado mandou para apodi ,só começam a fazer cirurgias depois de fevereiro.informações de funcionaria do hospital,tudo estar dependendo do fim da reforma.

Anônimo disse...

paulo e arnaldo tão amuados um com o outro kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O Vereador Paulo usa a tribuna para confessar crime de improbidade administrativo da Prefeita.Diz que usou os tratores da Prefeitura e funcionários para beneficiar açudes de particulares.O pior é que acha que fez uma grande coisa.