quinta-feira, junho 09, 2011

Ângelo Suassuna volta a criticar fiscalização no trânsito em nossa cidade


Ângelo Suassuna, PV último inscrito no pequeno expediente lamentou mais uma vez a presença de policiais rodoviários estaduais em nossa cidade, afirmando ser inadmissível que isso continue acontecendo, pois em Apodi não existe sinalização que respalde tal fiscalização.

O Vereador pediu a prefeita e ao Capitão de nossa cidade para resolverem essa questão, pois segundo o Vereador os nossos cidadãos não podem mais uma vez ficar refém de Mossoró, tendo que ir até lá, pra resolver a questão do seu transporte.

2 comentários:

Anônimo disse...

angelo e podemos ser refem de parir nossos filhos em mossoró?cade que vc ver o descaso da maternidade,vc não mereçe mais voto não e nem a prefeita que pensei que iria prestar.a iluminação da av ving rosado a prefeitura não gasta nada para fazer,sera que nem isso vai fazer,porque a taxa de ilunminação a gente paga,e hoje e só fazer o progeto de luz para todos do governo federal e tudo de graça.que vergonha.

decepção total disse...

e a fiscalização de vcs vereadores de defesa a gorete,voce critica,onde o povo é deixado de lado?que pena angelo vc perto de gorete eu não votarei com minha familia,como votei em vc e nela tambem.