quinta-feira, junho 09, 2011

Chico de Marinete ressalta papel de fiscalização do Vereador


No pequeno expediente o Vereador Chico de Marinete, PC do B saudou o jovem Jerlândio Moreira e a toda juventude presente a CMA nesta quinta-feira, 09. O Vereador registrou moção de pesar a família de Otavio Pereira da Silva e José Marcos da Silva ambos falecidos essa semana.

Em seguida o Vereador ressaltou sua ida até a PMA, para acompanhar a transparência do processo de licitação das passagens molhadas do Vale do Apodi, frisando que o intento maior da ida até ali foi o compromisso das empresas de repassarem as planilhas para analise da casa e de toda população.

“Se eu perceber que uma matéria não é a favor do povo, pode ser somente meu voto, mas votarei contra” frisou Chico de Marinete.

4 comentários:

Anônimo disse...

vcs devem mandar os seus asessores fazerem um levantamentos de todos os requerimentos realizados por vcs,agora,ja que a mulher estar tentando maquiar a cidade e sitios,e presentarem em reunião as solicitações de vcs ,a preocupação de vocs,essa seria uma campanhaotima para vcs mostraem o paoel do vereador tambem.

lucia disse...

realmente voces devem levar ao aoconhecimento da população todos os requerimentos de voces e os que estão sendo atendidos,entendir o comentario acima assim,valeu a ideia.

sonia disse...

junior carlos nessa vou votar com vc,pois em nilson e gorete nunca mais.

Anônimo disse...

CHICO DE MARINETE E ENIVAM E JUNIOR CARLOS,VOCES MERECEM A REELEIÇÃO INCLUSIVE COM OS VOTOS DA GENTE BACURAUS DESBOTADOS E ARREPENDIDOD,O VOTO É SECRETO E VAMOS ENGANAR A PREFEITA LÁ.