quinta-feira, junho 09, 2011

Genivan Varela cobra dos colegas aprovação nos Requerimentos que primam pela transparência


No grande expediente o Vereador Genivan Varela PC do B, fez uso da palavra no grande expediente agradecendo o convite do seu colega Nilson para participar da festa da comunidade de Barra, frisando esperar que o problema de iluminação pública esteja resolvido para abrilhantar ainda mais festa.

O Vereador falou da não aprovação por parte dos colegas de Requerimentos que primam pela transparência, que entende que assim jamais será possível explicar o porquê das coisas não estarem acontecendo em todo o nosso município.

Genivan pediu ao seu colega Nilson Fernandes pela proximidade com a prefeita, para intermediar a questão do projeto de irrigação da Chapada do Apodi, pois esse é um anelo de grande parte da população da Chapada do Apodi.

Ele ainda parabenizou o excelente trabalho que está sendo feito na BR 405, pois resolverá de vez o perigo que tanto tem afligido pessoas que trafegam naquela via diariamente.

O nobre Vereador ainda lamentou que uma comunidade rural esteja faltando merenda escolar a cerca de 10 dias, mesmo tendo sido aprovado mais de 250 mil reais pela casa para esse fim, problema apontando pela própria população durante reunião no STTR.

Nenhum comentário: