quinta-feira, junho 09, 2011

Nilson Fernandes aponta benfeitorias para o Vale do Apodi


De volta no uso da palavra agora no grande expediente o Vereador Nilson Fernandes, PMDB agradeceu especialmente os alunos do terceiro ano da escola em Melancias que como parte de uma aula de sociologia vieram acompanhar como funciona o poder legislativo apodiense, afirmando ser muito importante para cada Vereador.

Enumerando comunidades do Vale do Apodi uma a uma o Vereador frisou uma visita sua a comunidade de São Lourenço, onde noticiou a construção da escola rural naquele setor, escola que segundo proposição sua deve se chamar Maria Sezarina de Lima, que doou o terreno para construção da referida escola.

Falando das passagens molhadas o Vereador trouxe um histórico de lutas, onde através de seus Requerimentos foram feitos estudos de viabilidade para construção da obra, citando critérios técnicos que direcionaram as passagens molhadas as comunidades de Boa Vista e Juazeiro.

Nilson agradeceu aos amigos que sempre confiaram no seu trabalho e no da prefeita Goreti Pinto, lamentando aqueles que nunca deram crédito a ele e a Goreti, pois o trabalho está sendo feito e todo Apodi está vendo.

Nenhum comentário: