quinta-feira, junho 09, 2011

Vereador Nilson lamenta descaso da CAERN


O Vereador Nilson Fernandes do PMDB, inscrito no pequeno expediente falou de sua alegria pela duplicação de um trecho da BR 405 que corta a nossa cidade, um pedido e uma luta sua desde quando ocupava a pasta de obras do nosso município.

Nilson lamentou a falta de compromisso do diretor da CAERN para com moradores do Bairro IPE, que ainda colocam água em suas casas primariamente, através de galão, conclamando aos colegas para irem até a CAERN, ver essa questão e ainda como anda a continuidade do saneamento básico de nossa cidade.

4 comentários:

estudante disse...

os descaso de bonbas e caixas dagua nos sitios durante esses dois anos vc nãp denunciou,agora a caern vc sabe dizer que é descaso,nilson voce é gorete sao duas grandes decepções para apodi ena~e mereçe mais o nosso voto não,se vc continuar com gorete adeus seus tres votinhos na minha casa.

Anônimo disse...

quem lamenta sou eu de ter votado em vc amigo e na prefeita.

st corrego disse...

o descaso da administração de gorente durante dois anos vc não viu,a estava o sr morando no paraguay,é brincadeira a gente ler uma dessas ai.tambem como eu mim arrependo de ter votado em arnaldo e gorete.

Anônimo disse...

concordo quem deve se lamentar é a gente,o povo de apodi que te elegeu,apodi estar as traças ate agora,daqui para a eleiçãso vai ficar salão de beleza,depois virará lixão e vc vai ficar bem caladinho como ficou desde o primeiro dia dessa desastroça administração,agora com voces não voto mais não tambem.