quinta-feira, junho 09, 2011

Genivan Varela contesta disparidade entre gastos e aplicações de recursos oriundos da iluminação pública


Genivan Varela do PC do B, inscrito no pequeno expediente fez uso da palavra, e inicialmente fez jus a sua ida a reunião do Fórum da agricultura familiar, lamentando a ausência da prefeita no evento, mas salientou a presença de alguns secretários no auditório do STTR.

O Vereador alertou aos colegas para a construção de passagens molhadas no Vale do Apodi, pois já se tem informações de que em alguns lugares as passagens molhadas se transformaram em um “elefante branco”, e que isso não pode acontecer em nossa cidade, pois seria um prejuízo incalculável para a população.

Sobre a iluminação pública o Vereador contestou a disparidade entre o montante arrecadado pela PMA na taxa de iluminação e o que se é aplicado pela municipalidade, valores totalmente contrastantes.

5 comentários:

x4 disse...

genivam e porque tudo termina aqui,no blog,nessas simples denuncias,porque,tai essa cei sobre os camarotes,ate no sirteio gorete ganhou, e dai o que poderems espera dela,ta brincando é muita ccoincidencia ,não é amigo.

Anônimo disse...

e ai fica por isso?porque não investigam e punem caso realmente existe erros na aplicação,porque não.

Anônimo disse...

genivam,porque não se investiga o iss em apodi,porque esse silencio em cima dessa arrecadação igual ou superior ao roialdes.estou com voce e não abro o mais firme vereador de oposição.

LUIZ disse...

O SR TEM QUE CONTESTAR NA JUSTIÇA,NÃO É AQUI NO BLOG SÓ NÃO VIU AMIGO.

Anônimo disse...

genivam cade uma cei para esse caso aimporque v não propoe?se liga.